Princesa Depressiva
Matumbina
04-03-2011
Eu aconselhava printar de rosa florescente, vamos 1 ver como corre e como reage.
Os 20€ é de entrada mas como agora vai pintar de rosa florescente e como é uma cor q da nas vistas vai aumentar u preço... e sem IVA!!!!!!
Os 20€ é de entrada mas como agora vai pintar de rosa florescente e como é uma cor q da nas vistas vai aumentar u preço... e sem IVA!!!!!!