A minha adolescência
Tive uma adolescência mais dificil que a minha infânica não vale a pena entrar em promenores. Pois eu vou contar tudo promenorizado, tive uma doença muito grave e deixou-me com um atraso na cabeça e eu pensava que isso me afectaria no futuro mas nao afectou( e ainda bem). Quando recuperei do meu trauma do ultimo namorado, voltei a namorar ele era um porco, pelos vistos só me cria "comer" que coisa.
Pronto fiquei completamente afectada.
Aos 17 fui para a tropa isso tornou-me mais dura, a partir daí achava que era melhor que tudo e todos que era superior (cá entre nós era e é verdade).
Mais tarde comecei a praticar danças de salão, namorei (novamente para um parvalhao, enfim que se lixe.)
Comecei a namorar fui para a casa dele viver, era tratada como uma rainha, passava o dia na cama, levavam-me tudo lá e eu nao trabalhava era mesmo bom. As irmas dele e que sao umas b***lh*cas odiavam-me (mais umas contra a minha beleza, só inveja neste Mundo).
Como nao passei na secundaria por causa de Historia. Entao increvi-me num curso em Barcelos mas o curso nao abriu eu e o meu namorado tivemos que mudar de casa. Como nao abriu fui para outra escola e entao la encontrei uma turma que me parecia excelente. Comecei a dar-me com 2 raparigas que eram quase da minha idade, começamos a dar-nos bem. Elas iam para minha casa e etc.
Entao foi aì que me convidaram para dançar no Magusto e eu claro aceitei. Dancei lindamente o parvalhao do meu namorado e que estragou muita coisa mas nminguem reparou. Fogo ate eu tenho pena de mim !
MAs que se lixe, ele trabalha e tal, nao importa.