A minha história
02-03-2011 16:06
Ola, o meu nome é Princesa Depressiva!
Nasci a 1989, na cidade do Porto.
Era muito feliz na altura em que nasci, pois eu era uma paz de alma. Nunca fui criança de fazer birras para comer ou para dormir. Enfim os meus pais nao tinham queixa pois apesar de ser pequena já tinha uma mentalidade de adulta.
Quando entrei para a primária minha vida mudou comecei a fazer pinturas magnificas uma verdadeira reliquia.
Era muito boa aluna ate chegar ao ciclo e ter um namorado ele no inicio era muito querido comigo mas depois deixou-.me na lama, talvez isso tambem depois de tanto tempo levasse a minha depressao mas isso irei falar mais a frente.