O que me levou à depressão
Bom o que me levou á depressou foi toda a minha infância triste, negra e cinzenta. Nao faz sentido ter uma vida assim ninguem merece.
O meu psicologo mandou-me pintar o cabelo de vermelho, para eu tentar me esquecer de tudo, mas nao resultou. Eu contei aos meus professores o que se passava, eu ficava muitos dias de cama porque tomava os anti-depressivos errados e ficava a dormir até tarde. Depois tive uma gastroentrite por comer camarões, que mal, mas nao sei porque, nesta altura dificil todos se afastaram de mim. So os camaroes quiseram ficar a fazer companhia.
Depois como eu estava a viver sozinha com o meu namorado em Barcelos nao havia dinheiro suficiente para eu continuar a estudar entao fui a Inglaterra dançar e quando voltei senti saudades de dormir ate tarde (por culpa dos anti-depressivos claro).
Desisti da escola por nao ter dinheiro para comprar o material preciso.
A pouco tempo passou uma da minha antiga turma por mim no Braga Parque e eu fiquei tao envergonhada pois lavava montes de sacos de compras e ela podia descobrir a minha historia (que e real claro).
Bom gente ignorante nao vale a pena ligar levantei a cabeça e nao lhe liguei, ela e mesmo mal educada nem teve coragem de me falar ?! Que vergonha!