Ola!
Bem vindos ao meu site. O meu nome e Princesa Depressiva. Aqui conto a minha história e o que me levou a depressao.
Espero que comentem, gostem do site e que comentem e deem dicas.
Obrigada
Tópico: Princesa Depressiva
Matumbina
Matumbina
OLa
Matunbina
04-03-2011
é assim no seu caso como tem cabelo vermelho, a sua cunsulta vai ser mais cara 20€.
Agora u resto da depressão vamos ter de meter outra tinta mais forte para ver se resulta, pq se não vai ter de ir au psicologo para ver q tinta lhe receita..
Depois volte aqui e vemos...
Beijinhu Da Matunbina...
As melhoras MULHER!!!
Agora u resto da depressão vamos ter de meter outra tinta mais forte para ver se resulta, pq se não vai ter de ir au psicologo para ver q tinta lhe receita..
Depois volte aqui e vemos...
Beijinhu Da Matunbina...
As melhoras MULHER!!!
Matumbina
Princesa Depressiva
04-03-2011
Oh Srª Drª se quiser ate pinto de florescente desde que passe ´
20€ o preço inicial e quanto ?
Beijao da Princesa depressiva*
20€ o preço inicial e quanto ?
Beijao da Princesa depressiva*
Princesa Depressiva
Matumbina
04-03-2011
Eu aconselhava printar de rosa florescente, vamos 1 ver como corre e como reage.
Os 20€ é de entrada mas como agora vai pintar de rosa florescente e como é uma cor q da nas vistas vai aumentar u preço... e sem IVA!!!!!!
Os 20€ é de entrada mas como agora vai pintar de rosa florescente e como é uma cor q da nas vistas vai aumentar u preço... e sem IVA!!!!!!
Matumbina
Princesa Depressiva
Matumbina
04-03-2011
Entao marcamos um encntro nu braga parque, vamos fazer umas compras, roupinha, sapatilhas, como é uma etápa da sua vida, vamos ter de entrar novo estilo, cabelo e tudo...
Matumbina
Princesa Depressiva
04-03-2011
Cara amiga matumbina!
Obrigada pelo seu apoio e muito importante nesta fase.
Olhe os camaroes estao melhorzitos ja passou. Ja os anti-depressivos engano-me sempre deve ser do sono nao sei!
Olhe estou numa fase avançada quase num esgotamento , sera que me pode dizer o preço?
Obrigada e beijao *
Obrigada pelo seu apoio e muito importante nesta fase.
Olhe os camaroes estao melhorzitos ja passou. Ja os anti-depressivos engano-me sempre deve ser do sono nao sei!
Olhe estou numa fase avançada quase num esgotamento , sera que me pode dizer o preço?
Obrigada e beijao *
Maria Amelia
Princesa Depressiva
04-03-2011
Voce esta brincando comigo ?
Voce nao brinque porque e uma coisa seria!
Voce nao brinque porque e uma coisa seria!
Princesa Depressiva
Maria Amelia
04-03-2011
NAo estou brincando!
ApenaS acho uma infantelidade o que voce esta fazendo tendo 21 anos
ApenaS acho uma infantelidade o que voce esta fazendo tendo 21 anos