Ola!
Bem vindos ao meu site. O meu nome e Princesa Depressiva. Aqui conto a minha história e o que me levou a depressao.
Espero que comentem, gostem do site e que comentem e deem dicas.
Obrigada
Tópico: Princesa Depressiva
Maria Amelia
Princesa Depressiva
04-03-2011
Olhe la, voce so viu uma amostra da minha vida e muito complicado
Princesa Depressiva
Maria Amelia
Princesa Depressiva
Maria Amelia
Princesa Depressiva
04-03-2011
Olhe entao va com DEus e espero que nunca lhe aconteça o mesmo
Beijo
Beijo
Matumbina
Princesa Depressiva
04-03-2011
Olhe brigada matumbina por ser mais uma pessoa a brincar com a minha depressao que esta quase num esgotamento !
Bom a culpa foi dos camaroes mesmo nao brinque com coisas serias!
Olhe a minha e elevada sera que me pode dizer o preço ?
Bom a culpa foi dos camaroes mesmo nao brinque com coisas serias!
Olhe a minha e elevada sera que me pode dizer o preço ?
Ola minha senhora
Maria Amelia
04-03-2011
Entao essa depressao ?
Uma coisa seria nao? (pena nao ser como a merda caga-se e vai pelo cano, ne?)
Na verdade tenho pena do que se sucedeu consigo !
Ca para mim olhe tem menos juizo que uma pirralhinha de 5anos ! Entao vive na casa dos outros e ainda os desfeita? Deve estar com uma depressao deve, e esse tal problema que teve que lhe afectou a cabeça afectou e nao foi pouco, mulher!
CUIDE-SE!
Beijinhos e abraços
Uma coisa seria nao? (pena nao ser como a merda caga-se e vai pelo cano, ne?)
Na verdade tenho pena do que se sucedeu consigo !
Ca para mim olhe tem menos juizo que uma pirralhinha de 5anos ! Entao vive na casa dos outros e ainda os desfeita? Deve estar com uma depressao deve, e esse tal problema que teve que lhe afectou a cabeça afectou e nao foi pouco, mulher!
CUIDE-SE!
Beijinhos e abraços
Ola senhora depressiva.
Matunbina
04-03-2011
Então como anda a sua depressão?!
Ta a gostar da companhia dos camarões?!
Eu estou aqui para acompanhar a sua depressão/esgutamento, sou a melhor medica do mundo nestes casos, estou cá para u que precisar, contacteme:253987854
cada conculta tem o costu de cada depressão dada.
Se for das depressoes baixas são gratis, depressoes nu nivel elevado de quase falar as aulas u custo é muito mais elevado..
Beijos e as melhoras com us camarões
P.S- Toma bem conta do camarões,e nao tomes tantos ati-depressivos e que te pode dar uma grastrointrite e afagaste!
Ta a gostar da companhia dos camarões?!
Eu estou aqui para acompanhar a sua depressão/esgutamento, sou a melhor medica do mundo nestes casos, estou cá para u que precisar, contacteme:253987854
cada conculta tem o costu de cada depressão dada.
Se for das depressoes baixas são gratis, depressoes nu nivel elevado de quase falar as aulas u custo é muito mais elevado..
Beijos e as melhoras com us camarões
P.S- Toma bem conta do camarões,e nao tomes tantos ati-depressivos e que te pode dar uma grastrointrite e afagaste!